Descobrir o Tradiio


Nova plataforma de música, criada por um português.

Provavelmente, alguns de vocês já ouviram falar do Tradiio ou viram alguém a partilhar um link sobre isso no vosso feed de notícias do Facebook, e devem estar-se a perguntar o que é isto.

Ora muito bem, o que é o Tradiio? 

O Tradiio é uma plataforma de música portuguesa e criada por um português. Pretende promover novos artistas e novas bandas de uma maneira um pouco diferente das outras plataformas de música. Aqui, qualquer artista e banda pode partilhar as suas músicas, e os fãs podem ouvir as músicas e se gostarem podem investir nelas e ficam habilitados a ganharem prémios. Os fãs investem moedas virtuais nas músicas que mais acreditam e acham que têm mais hipóteses de sucesso. Se apostarem nas faixas que têm mais sucesso, os utilizadores poderão ganhar bilhetes para festivais, acesso a concertos exclusivos e conhecerem as bandas que mais gostam.
O Tradiio é basicamente um jogo, onde se descobre música nova e ainda se ganha prémios.

Porquê este nome?

Para ficarem esclarecidos, Tradiio deriva de Trade + Radio.

Além das vantagens já mencionadas para os fãs, as bandas e artistas também terão algumas vantagens como: ganhar reconhecimento, atuações em festivais, horas de estúdio, sessões fotográficas, aconselhamento estratégico, passagens na rádio ou apoio à sua promoção.

Portugal é o primeiro país onde a plataforma foi lançada e, por enquanto, tem apenas bandas e artistas portugueses, mas no final do ano irá voar para Inglaterra.

A versão beta já foi lançada, e os utilizadores já se podem registar em www.tradiio.com/ e os artistas em www.tradiio.com/artistas.

Se gostam de descobrir novos artistas e apoiarem nova música enquanto ganham prémios, então registem-se no Tradiio.

Se ainda não perceberam muito bem o que é isto, então vejam este vídeo:

Descobrir o Tradiio Descobrir o Tradiio Reviewed by Watch and Listen on maio 22, 2014 Rating: 5

Slideshow