Para ouvir: "Magnus" dos Old Yellow Jack

Magnus, o EP de estreia dos Old Yellow Jack, já saiu


Na passada segunda-feira, e para começar bem a semana, os jovens portugueses Old Yellow Jack lançaram o seu EP de estreia, intitulado de "Magnus". Os Old Yellow Jack são uma banda lisboeta formada em 2011 e é constituída quatro jovens (Guilherme Almeida, Filipe Collaço, Miguel Costa e Henrique Fonseca), e ainda irão dar muito que falar. Com sonoridades que nos lembram Tame Impala ou até mesmo Mac DeMarco, a música portuguesa começou o ano da melhor maneira. "Magnus" é composto por 5 músicas de rock puramente enérgico. Damos destaque a "Murky Water" e "Two Lightbulbs In a Skull", as nossas preferidas. Fica aqui o link onde podem ouvir "Magnus", e comprá-lo a preço simbólico.

A banda está a prepapar uma tour de apresentação do seu EP de estreia, e já têm data marcada para Lisboa, dia 30 de Janeiro no Sabotage (evento do Facebook). Aconselhamos vivamente a irem.

Fiquem com o videoclip de "The Man Who Knew Too Much".



Texto: Alexzandra Souza
Para ouvir: "Magnus" dos Old Yellow Jack Para ouvir: "Magnus" dos Old Yellow Jack Reviewed by Watch and Listen on janeiro 22, 2015 Rating: 5

Slideshow