Clube Z com The Parrots, Pista, Bispo e Lourenço Crespo

 

No passado dia 28 de Junho, fomos até à Galeria Zé dos Bois para a terceira e última edição do Clube Z. Lourenço Crespo, Pista, The Parrots e Bispo fizeram parte da tarde que se avizinhava quente e bastante animada.

Lourenço Crespo abriu a festa, dando um curto mas bom concerto. O público mostrou-se conhecedor da música do jovem, que faz parte da banda do já conhecido Éme. Concerto calmo, que a maior parte viu sentado, foi uma boa maneira de começar este Club Z que prometia. Os Pista, já no aquário, deram seguimento de forma mais enérgica. Foi um breve concerto composto por muita exaltação e muitas guitarradas. Gratificante, mas parte do público ansiava já pela banda que vinha a seguir. The Parrots são uma banda espanhola proveniente de Madrid e embora recentes não deixámos de notar que já colecionaram uma quantidade agradável de fãs por terras lusas. O trio tocou praticamente as canções do EP "Weed For The Parrots", lançado recentemente, e mais algumas coisinhas. A exaltação era demasiada e o público estava imparável, principalmente os jovens que se encontravam nas primeiras filas. Um dos melhores concertos da noite sem dúvida, e que teve direito a muito mosh e crowdsurfing, Excelentes. Já os Bispo deram o último concerto da tour europeia. Como os últimos são sempre os melhores, este concerto foi bastante animado. Dançámos ao som dos ritmos calientes e de piñas coladas, cujo refrão já começa a ser conhecido e cantado pelas pessoas. Foi a melhor maneira de acabar o último Clube Z deste verão. 

Texto: Alexzandra Souza e Iris Cabaça
Foto: Vera Marmelo
Clube Z com The Parrots, Pista, Bispo e Lourenço Crespo Clube Z com The Parrots, Pista, Bispo e Lourenço Crespo Reviewed by Watch and Listen on julho 22, 2015 Rating: 5

Slideshow