Indie Music Fest (2º dia) - serviram-se panados e pão com marmelada


O segundo dia do Indie Music Fest foi mais preenchido que o primeiro, e igualmente bom. Houve muita música no bosque e podia-se ver que todos estavam a gostar imenso da experiência, à excepção talvez da parte em que as casas de banho portáteis que já não emanavam um cheiro santo e o duche assemelhar-se à entrada numa arca congeladora. Mesmo com os atrasos devido aos problemas técnicos que o festival sofreu nessa manhã, a organização conseguiu ultrapassar as dificuldades e servir o público com um belo dia de concertos. Estão de parabéns, pelo profissionalismo e simpatia. Ficam os nossos concertos preferidos deste segundo dia no bosque do Choupal.

Modernos


Os Modernos serviram panados e nós gostámos. Mais enérgicos que no Super Bock Super Rock, os Modernos deram um dos concertos da noite, dividindo o pódio da segunda noite com Os Capitães da Areia. Num horário já tardio, era de esperar que o ambiente estivesse já alterado, não sendo isto mau de forma nenhuma. Se já iria haver muita festa, toda a exaltação e euforia só ajudou a que tudo fosse muito mais celebrado e divertido. Os temas conhecidos não faltaram à farra e o recinto praticamente lotado, e por todo o lado dançava-se, fazia-se mosh ou entoava-se as já conhecidas letras dos Modernos. Bonito de ser ver.

Modernos @ Indie Music Fest 2015

Os Capitães da Areia


Os Capitães da Areia desde o início, que garantiram ao público que o Indie Music Fest eram um 10. "Indie Music Fest, 10. Lisboa, 0", repetia Pedro de Tróia insistentemente. E nós percebemos o porquê, e concordamos. De todos os concertos que já vimos da banda, este foi de longe o melhor. Sempre prontos a fazer das tripas coração, Os Capitães da Areia impressionaram e conquistaram. Podia-se ouvir dizer o quão dançável e divertido estava a ser, e os sorrisos na cara do público não mentiam. Os singles fizeram parte da festa, e o pão com marmelada também marcou presença. Foram um 10, sem dúvida.

Os Capitães da Areia @ Indie Music Fest 2015

Les Crazy Coconuts


Outra agradável surpresa do festival, os Les Crazy Coconuts chamaram a nossa atenção no Paredes de Coura e aqui confirmaram que realmente vale a pena seguir o trabalho destes meninos, e menina. Não se pode negar o quão genial é a ideia de introduzir sapateado nas músicas. E original. Frenéticos, os Les Crazy Coconuts transformaram o Indie Music Fest numa pista de dança ao ar livre, e não houve quem não se deixasse envolver pela música do quarteto. Aconselhamos à audição e a irem ver um concerto desta banda. É diversão garantida.

Indie Music Fest


Reportagem 1º dia: http://watchandlistenpt.blogspot.pt/2015/09/indie-music-fest-2015-noite-de-pinas.html 

Reportagem do 3º dia: http://watchandlistenpt.blogspot.pt/2015/09/indie-music-fest-3-dia-musica-para.html


Texto: Alexzandra Souza
Fotografias: Iris Cabaça
Indie Music Fest (2º dia) - serviram-se panados e pão com marmelada Indie Music Fest (2º dia) - serviram-se panados e pão com marmelada Reviewed by Watch and Listen on setembro 14, 2015 Rating: 5

Slideshow