Princess Nokia na Galeria Zé dos Bois: um vislumbre do futuro

No dia 7 de outubro, a Princess Nokia estreou-se em Portugal, na Galeria Zé dos Bois. A rapper não veio sozinha e trouxe as suas colegas e amigas: a DJ Nire e a Gnučči. O Puto Anderson ainda veio depois para encerrar a noite.

A Gnučči atuou em primeiro lugar, dando um concerto cheio de energia, dedicação, dança e muito suor. Tendo conseguido meter todas as pessoas ali presentes a dançarem e a acompanharem os seus passos. Até chamou alguns fãs ao palco para se juntarem à coreografia, e convidou um para cantar com ela a música "Young Paula Abdul". O tempo passou a correr neste concerto, e quando se deu pelas horas já tinha acabado. A rapper deixou o público cansado e mais do que satisfeito com o seu poder contagiante.

A seguir chega a princesa da noite que começa logo com o single "Tomboy", elevando a fasquia para a próxima hora. O público sabia quase todas letras da mixtape "1992" de cor, o que fez a Princess Nokia sentir-se bem recebida no nosso país. O barulho das pessoas originou muitos agradecimentos e um grande sorriso na cara da rapper. Durante o concerto, a artista mostrou ter uma atitude positiva e ainda fez alguns discursos feministas pelo meio. Algo pelo qual se nota que ela luta muito no seu trabalho através das músicas, videoclips e no espetáculo ao vivo. E foi confortante ver uma futura promessa da música a ter este pensamento logo no início da sua carreira. O futuro esteve presente nesta noite, e de certeza que daqui a uns meses, a Princess Nokia irá voltar ao nosso país num festival grande.

No final da noite e depois de dois concertos extenuantes e memoráveis, veio o Puto Anderson para continuar a meter as pessoas a mexerem-se.

Foto: Nasha Does Work
Princess Nokia na Galeria Zé dos Bois: um vislumbre do futuro Princess Nokia na Galeria Zé dos Bois: um vislumbre do futuro Reviewed by Watch and Listen on outubro 20, 2016 Rating: 5

Slideshow