Tommy Genesis na Casa Independente: a mostrar a sua visão do mundo

A Tommy Genesis estreou-se em Portugal no dia 27 de outubro, na Casa Independente. A rapper do Canadá veio apresentar o seu primeiro álbum, "World Vision", e algumas músicas novas. Atuou numa sala cheia e deixou os fãs a quererem mais.

Para Tommy Genesis tudo começou quando assinou com a Awful Records e editou o seu disco de estreia. Desde aí tem sido um fenómeno na Internet ao mostrar a sua visão do mundo. Genesis trouxe o seu fetish rap à Casa Independente conseguindo meter o público em êxtase com as músicas "Shepherd", "Angelina" e "Execute" e fazendo um free style. O concerto foi curto porque segundo a própria não era suposto andar em tour e deixou a promessa de que ia voltar com um novo álbum. A rapper ficou encantada com Lisboa e com os seus fãs que mostraram saber algumas das suas músicas de cor. A canadiana dominou o palco do tigre com a sua felicidade e energia. Não houve ninguém que conseguisse ficar parado/a durante o tempo do concerto.  

Tommy Genesis é, sem dúvida, uma das rappers que se deve prestar atenção nos próximos tempos porque vai continuar a crescer e a marcar a sua posição numa indústria maioritariamente dominada por homens.

Tommy Genesis @ Casa Independente

Texto e fotos: Iris Cabaça
Tommy Genesis na Casa Independente: a mostrar a sua visão do mundo Tommy Genesis na Casa Independente: a mostrar a sua visão do mundo Reviewed by Watch and Listen on novembro 06, 2016 Rating: 5

Slideshow