Skepta no Vodafone Paredes de Coura


Skepta é a segunda confirmação da 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura. O festival volta à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto de 2018. O artista grime tem atuação marcada para o dia 17 de agosto.

O músico britânico regressa a Portugal e junta-se a Björk, após ter atuado no NOS Primavera Sound em junho deste ano. Desta forma, virá apresentar os seus mais recentes trabalhos: o álbum Konnichiwa (2016) e o novo EP, Vicious (2017).

Em 2007, Skepta lançou o seu disco de estreia, Greatest Hits. A seguir, chegaram mais três LPs de originais. No ano passado, ganhou o Mercury Prize com Konnichiwa. Antes disso, subiu ao palco dos Brit Awards de 2015 para se juntar a Kanye West, entre outros artistas do grime, tais como, Stormzy, Novelist e JME para a música "All Day". Este ano, atuou sozinho o seu tema "Shutdown" na cerimónia de entrega de prémios.

Os passes gerais para o festival podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 85€. O Fã Pack Vodafone Paredes de Coura está disponível nas lojas e site da FNAC, ao mesmo preço.


Skepta no Vodafone Paredes de Coura Skepta no Vodafone Paredes de Coura Reviewed by Watch and Listen on dezembro 20, 2017 Rating: 5

Slideshow