Cartaz do NOS Primavera Sound 2018

O cartaz do NOS Primavera Sound deste ano foi hoje anunciado, por volta das 21h. Mais uma vez, houve uma parceira com o Canal180 para o anúncio que, ao longo do dia, foi realizando livestreams na sua página de instagram, o que originou um vídeo. O festival regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 7, 8 e 9 de junho. 

De Barcelona para o Porto ficaram os nomes maiores como Nick Cave and The Bad Seeds, Lorde, A$AP Rocky e Tyler, The Creator. Há a surpresa de Jamie XX, que irá atuar a solo algumas semanas antes de voltar a Portugal com os The XX ao Super Bock Super Rock. Já nos nomes nacionais, Fogo Fogo, Solar Corona, Black Bombaim, Luís Severo, Moullinex, DJ Lycox, Tiago e Caroline Lethô irão subir aos palcos no Parque da Cidade. 

Cartaz completo:

Os bilhetes diários e passes de três dias encontram-se à venda nos locais habituais. Também existe o Fã Pack FNAC. Os bilhetes para cada dia custam 55€ e os passes são 105€.
Cartaz do NOS Primavera Sound 2018 Cartaz do NOS Primavera Sound 2018 Reviewed by Watch and Listen on fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Slideshow